02/01/2017

Retrospectiva 2016: As músicas que eu mais escutei

   Olá meus amores, tudo bem? Feliz 2017 
   Hoje vim trazer a vocês as músicas que eu mais escutei em 2016, aquelas que ficaram na cabeça o tempo todo!

   E pra começar a minha lista #top10 inicio com a música Eu Sei De Cor - Marília Mendonça



 #Top09 - Drake - One Dance


 #Top08 - Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna


  #Top07 - Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma



  #Top06 - The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya


  #Top05 - Kiiara - Gold 


 #Top04 - The Chainsmokers - Closer ft. Halsey


#Top03 - Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota


  #Top02 - Zara Larsson, MNEK - Never Forget You


#Top01 - Nick Jonas - Close ft. Tove Lo (a música que eu mais escutei no ano de 2016, simplesmente apaixonada ♡)


  E essa foi a minha listinha das músicas mais tocadas em 2016, e vocês, também escutaram muito essas músicas? Conta pra mim aqui nos comentários ;)

  Super beijo, e aproveitem 2017, não espere pra cumprir suas metas em dezembro, ou então nem cumprir! Fiquem com Deus.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo