30/12/2016

VÍDEO TUTORIAL: MAKE SUNSET

  Olá meninas e meninos, tudo certinho? 
  O ano está acabando porém, eu estou cheia de novidades pra vocês, e eu não aguento esperar até semana que vem hahaha. Estou aproveitando as férias pra gravar vários vídeos de maquiagem/dança/nutrição que são os mais pedidos lá no canal, e hoje, deixo aqui o vídeo de maquiagem sunset. 

  Essa make eu me inspirei nas gringas, que fazem makes com muito iluminador e nada muito elaborado na sombra. Básico, chique e glam! Sabe? Adorei o resultado e espero que gostem também!!! Não esqueça de se inscrever no canal 



Produtos Usados: 
Corretivo Kryolan – D62
1º tom de sombra (marrom): Paleta de sombras Hello, Bombshell Make Up (VS)
2º tom de sombra (dourado): ES12 Golden – NYX
3º tom de sombra (coral): Paleta de sombra 01 Bitarra
4º tom de sombra (marrom avermelhado, em baixo dos cílios inferiores): Paleta de sombras Burgundy Times Nine – MAC
Delineador preto Vult / aplicador Sephora
Rímel Vult Super Lashes
Sombra para correção de sobrancelha: MA01 Vult 
Lápis Bege Marchetti

MINHAS REDES SOCIAIS:
♡ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/biancainoce...
♡ SNAPCHAT: BIANCAINOCENCIO
♡ https://www.facebook.com/biancainocen...
♡ BLOG: http://biancainocencio.blogspot.com.br/

  Lembrando que, pretendo disponibilizar até amanhã o vídeo da preparação da pele viu! Então se inscreve agoooora no canal, pra não perder nenhum vídeo ♡ 
  Beijos, fiquem com Deus.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo