31/12/2016

Review: Batom Ruby Woo - MAC

   Olá meus amores, tudo bem? 
   Hoje vim falar sobre um batom que já era um sonho de consumo pra mim, e tenho certeza que muitas de vocês também amam essa cor! 
  
   Recentemente, inaugurou o quiosque da MAC no shopping Catuaí, em Londrina e entre uma passadinha e outra resolvi comprar alguns produtinhos e não era que tinha o bendito RUBY WOO?

   Na hora que a moça me confirmou a disponibilidade do produto, até desacreditei. Sempre entrava no site oficial da marca aqui no Brasil e sempre mostrava que não havia em estoque, afinal, é um dos batons mais desejados da marca. 

   Não pensei duas vezes e comprei! Foi no impulso mesmo, porque eu sou a pessoa que menos usa batom vermelho na vida hahahahaha!! Meus lábios são bem grossinhos e na minha visão quando uso batons escuros, ficam maiores ainda. Então sempre passo um rosinha cor de boca ou um nude que eu amo. 

   Mas vamos ser sinceras? Esse vermelho mexe com o coração de qualquer um! Até eu que não sou adepta dos lábios vermelhos no dia a dia, fiquei in love! 




  Considerações:
  Textura: Matte
  Pigmentação: Forte, dura por horas... 
  Preço: R$74,00
  Cor: Vibrante

   Na minha opinião, esse é o batom vermelho mais lindo que eu tenho e que possivelmente eu usaria numa boa em qualquer lugar. Ah.. e se você ainda não viu meu vídeo de make final do ano, então clica agora nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=DDd9umcC7Fw  eu usei esse batom e lá da pra conferir como é passar ele nos lábios #supermatte.

   E vocês, o que acharam dessa cor? Já usaram? 

   Super beijo, fiquem com Deus.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo