28/12/2015

Resumão de Dezembro: Curso de Make, Madrinha de Casamento, TCC, Aniversário +

Oi lindonas, tudo bem?
Hoje, finalzinho de 2015 vim contar um pouquinho sobre meu mês de Dezembro. Correria total, acredito que pra todo mundo foi assim né? E quando menos percebemos, 2016 está ai!

Blog de Moda

Pra dar início a Dezembro, voltei com o blog e por sinal, muito animada. O layout mudou, o nome do blog mudou e minha vida está em constante mudança.


Dezembro também foi o mês para eu me especializar e realizar sonhos, um deles, foi um curso de Maquiagem profissional que fiz com a Hay Sanquetta. Se vocês tiverem a oportunidade de um dia fazer curso com essa mulher, tenho certeza que não irão se arrepender! Uma pessoa incrível, humilde e super profissional. Amei poder conhecer suas técnicas. 


Pra quem não sabe, faço ballet a 3 anos (ballet adulto) e quando criança, fiz 2 anos também. No dia do meu aniversário, aconteceu a nossa apresentação, e eu estava "fantasiada de fada Roseta" (a de rosa na foto rs) e estava muito feliz por mais essa realização. Dançar é parte da minha vida, e no palco me sinto uma pessoa livre, e feliz.


Falando em aniversário, as comemorações foram feitas em vários momentos. Meus amigos e familiares sempre são muito receptivo nesse quesito, e só tenho a agradecer a Deus por me permitir completar 21 primaveras ;)


Com dois cursos profissionais de maquiagem a única coisa que se espera é muuuuuuto trabalho, não é mesmo? Graças a Deus, em dezembro pude por meus dotes em prática (essas makes foram as últimas dessa semana). Amei, e vocês?
No dia 12 fui madrinha de casamento da Joice&Nelson, cheguei a postar o look de Madrinha de Casamento, make e cabelo pra vocês e me senti muito feliz. Além de prestigiar o casal, essa data também é comemorado o aniversário de casamento dos meus pais. Bençãos a trás de bençãos.


E pra finalizar, a notícia mais maravilhosa do meu ano: a finalização da minha graduação em Ciências Contábeis. Quem me conhece de pertinho sabe o quanto eu queria finalizar logo esse curso, e dar início a outra graduação. Pois bem, notas postadas e a aprovação veio junto. A formatura é em fevereiro, e claro, irei mostrar muuuuitas fotos pra vocês!

Natal foi bem tranquilo também, passei com os familiares do meu namorado, e claro fui ver minha família também. Foi um momento de descanso mesmo, acreditem só que nem foto tirei? haha

Espero que tenham aproveitado também as festas, e bora se preparar para um ano abençoado cheio de realizações. 

Fiquem com Deus, e até o próximo post.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo